Na última terça (22), paralisação de ônibus afetou mobilidade na Zona Leste
Nesta terça-feira (22), o atraso da saída dos ônibus da empresa Metrópole Paulista afetou parte da mobilidade na Zona Leste da capital paulista.
A entidade que representa os motoristas de São Paulo, o Sindimotoristas, realizou uma assembleia contra a redução de cobradores de ônibus na cidade. A empresa é responsável pelos veículos em parte da Zona Leste da capital.
Os passageiros que dependem das linhas atendidas pela empresa, foram todos pegos de surpresa, pois não houve aviso prévio por parte dos empregados e nem do sindicato para à população.
O restante das empresas de ônibus que operam na cidade iniciou suas atividades normalmente na terça-feira, segundo informações da Secretaria de Transportes da cidade, a SPTrans.
A situação dos trabalhadores e do transporte começou a se normalizar por volta das 6h da manhã da quarta-feira (23).
Em nota enviada à imprensa, a SPTrans informou que irá tomar as providências necessárias em relação ao descumprimento das partidas programadas durante o período da paralisação dos motoristas.
A Central de Notícias da Rádio EVEREST é uma iniciativa do Projeto Isolamento e saúde mental: a arte como refúgio. Este projeto foi realizado com o apoio da 5ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo.
Os conteúdos ditos pelos entrevistados não refletem a opinião da emissora.