Campanha de vacinação contra a covid 19 e a influenza continua na capital paulista

Na segunda-feira (02/01), a vacinação contra a covid 19 e o vírus influenza voltou a ser realizada em toda capital Paulista.
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, todas as unidades básicas de saúde (ubss), as assistências médicas ambulatoriais e AMAS estarão abertas das 08h às 19h, já os megapostos, drive thrus e farmácias parceiras estarão abertas das 08h as 17h.

Essa semana nossa equipe conversou com o Antônio Barroso, ele tem 47 anos e atualmente trabalha como servidor público. Em 2020 Antônio contraiu a covid e nos contou sobre os sintomas que sentiu.

“Quando eu tive Covid os sintomas básicos foram dor de garganta forte, muito cansaço e tosse. A dor de cabeça foi o sintoma inicial que me levou a suspeitar e fazer o teste”. Disse ele.

Ele também falou do sentimento de ter tomado as duas doses da vacina e também mencionou que já está novamente vacinado contra a influenza

”Eu acho que diferente dessa vez eu senti alívio, porque a gente estava esperando a muito tempo a vacina ser feita, a vacina ser comprada, a vacina chegar até aqui. Então a gente teve que esperar o dia D, o nosso dia. A vacina da Influenza, eu também já tomei, tomo todos os anos” desabafou.

E se você ainda não se vacinou contra esses vírus não perca mais tempo, faça como o Antônio e os mais de 140 milhões de brasileiros que já tomaram a primeira e a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

Em sapopemba você pode se vacinar nas ubs: Fazenda da Juta I e II, ubs Laçape, Jardim dos Eucaliptos, Jardim Grimaldi, Jardim Sapopemba, Jardim Sinhá, ubs Mascarenhas de Moraes, na ubs Parque Santa Madalena, Pastoral, Reunidas ii, Teotônio Vilela e Vila Heloísa.

Este projeto foi realizado com o apoio da 5ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo

Informativo: Campanha de vacinação contra a covid 19 e a influenza continua na capital paulista

Vídeo: Campanha de vacinação contra a covid 19 e a influenza continua na capital paulista